Missa Solene e Almoço Festivo em Ação de Graças pelos 88 Anos

Almoço festivo reúne cerca de 600 pessoas na Paróquia Nossa Senhora da Luz. Evento em prol do aniversário da Paróquia teve grande público presente. Os 88 anos de instituição da Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Irati, foram comemorados no domingo (10). Um almoço festivo reuniu cerca de 600 pessoas no novo salão paroquial. Também, uma Missa Solene celebrou o aniversário da Paróquia – a mais antiga do município.

O almoço contou com delicioso cardápio, além dos leilões de dois bolos da padroeira. O grande público presente ainda participou de sorteios de prêmios através do bingo. O lucro do evento será revertido em prol da continuidade das obras do novo centro pastoral. O objetivo do espaço é promover mais encontros de evangelização para toda a comunidade iratiense e regional. Na oportunidade, também aconteceu o pré-lançamento do Festival Iratiense de Música Sacra – o Fimusa – que volta a ser realizado após 20 anos. O evento acontecerá no mês de junho, no Centro de Eventos Italiano, e deve reunir grandes talentos regionais da música cristã. Em breve mais informações serão divulgadas pela Paróquia.

O pároco, padre Jorge Casimirski, concedeu a bênção aos presentes e a organização do Festival. Também, em nome de todo o Conselho Pastoral, agradeceu a todos pela colaboração e prestígio no almoço comemorativo.
Ainda dentro das celebrações do aniversário, nesta segunda-feira, 11 de março, dia da instituição, será celebrada uma Santa Missa, às 19h30, na Matriz.

Texto e fotos: PASCOM

Fechar Menu