O Festival Iratiense de Música Sacra (FIMUSA), que teve sua última edição em 1998, volta a ser realizado em 2019, em Irati. O evento deve reunir talentos regionais da música cristã, no Centro de Eventos Italiano, no dia 16 de junho. Além dos participantes locais, haverá show nacional com o cantor Diego Fernandes, que também irá compor o júri do Festival.
 
O FIMUSA de 2019 vai receber 15 apresentações, que concorrerão a troféus. Em breve será aberto o período de inscrições, onde somente as 15 primeiras inscritas, que estiverem de acordo com o regulamento, poderão concorrer. A divulgação da abertura do processo, que será feito online através do site da Paróquia Nossa Senhora da Luz, será realizada pela equipe do Festival.
 
O FIMUSA nasceu em 1983 por iniciativa do então Grupo de Jovens Vagalumes, da Paróquia Nossa Senhora da Luz. Foram 16 edições, sempre comprometido com uma boa organização, tendo o apoio dos paroquianos, seus familiares e da sociedade iratiense como um todo.
 
O evento reunia cerca de mil pessoas em seu público, sendo referência em evangelização através da juventude. Neste ano, a fim de fomentar esta iniciativa de evangelizar por meio da música e dos jovens, e resgatar as boas memórias que o Festival proporcionou, a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Grupo Jovens da Luz, com o apoio das demais Paróquias do município, realizam a 17ª edição do evento.

Horário de Missas

Sábados – 18h

Domingos – 8h30 – 10h – 18h

Quartas-feiras – 15h com a Novena à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Quintas-feiras – 19h

Sexta-feira – 19h (Somente na 1ª de cada mês)

Evangelho do Dia
Conheça o Santo de Hoje
Fechar Menu