ANAPCI – Missa em Ação de Graças celebra 14 anos

                                                   

No domingo, 05 de maio, voluntárias da Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati (ANAPCI), participaram de uma Missa em Ação de Graças, na Matriz Nossa Senhora da Luz, pelos 14 anos da entidade. A celebração também lembrou saudosamente a fundadora da Associação, Dione Marise Iurk, in memorian.

O vigário paroquial, pe. Edevaldo Carneiro, que presidiu a Missa, enalteceu o serviço de atenção e cuidado com as pessoas realizado pela Anapci. Na quinta-feira (02), o sacerdote visitou a atual sede da Associação e concedeu uma bênção especial no local, que também é abrigo e acolhimento dos pacientes em tratamento contra o câncer.

Na oportunidade, a presidente da ANAPCI, Teresinha Miranda Veres, agradeceu as orações da comunidade e à todas as pessoas que contribuíram ao longo desses anos para o trabalho voluntário da entidade.
A presidente também lembrou que a Associação sobrevive de doações, e que a celebração desta data se dá pela generosidade da comunidade e dedicação das voluntárias.

A ANAPCI está localizada atualmente na rua Conselheiro Zacarias, 156, no centro da cidade, onde podem ser realizada as doações entre mantimentos, roupas, e artigos de cama, mesa e banho.

🗒 📸 Texto e fotos: Pastoral da Comunicação

Fechar Menu